Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Unioeste disponibiliza gabarito provisório do Vestibular 2024

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná, realizou o Vestibular 2024 onde 14561 estudantes, disputaram 1239 vagas na modalidade Vestibular, 125 vagas na modalidade Prova Paraná, além dos quase dois mil estudantes que se inscreveram para o Vestibular Seriado, respondendo questões relativas ao primeiro ano do Ensino Médio.

As provas foram realizadas em 9 cidades, Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Maringá, Guarapuava, Curitiba, no Paraná, e em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Para o coordenador geral do vestibular 2024, Paulo Renan Effgen, as mudanças adotadas no processo desse ano, geraram maior engajamento entre os alunos.

Os alunos inscritos para as vagas ofertadas na modalidade Prova Paraná, cumpriram apenas a etapa da manhã, com a elaboração da redação.

A média das quatro provas aplicadas durante o ano de 2023, será somada a nota obtida nesse domingo, gerando assim uma nota final e classificação própria, disputando duas vagas em cada curso disponível.

O gabarito provisório bem como o edital e as publicações estão disponíveis no site oficial do vestibular:unioeste.br/vestibular.

 

Clauston Santos / SOT

Por | Postado em: 18/12/2023 - 16:23
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento