Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Backes e Sauer são apresentados como pré-candidatos à majoritária pela situação

Durante encontro político-partidário realizado na manhã deste sábado , no CTG Tertúlia do Paraná, Backes e Sauer foram apresentados como pré-candidatos a prefeito e vice de Marechal Cândido Rondon pelo grupo situacionista, comandado pelo prefeito Marcio Rauber e pelo vice Ilario Hofstaetter (Ila).

O pré-candidato a prefeito Adriano Backes é vereador licenciado e atualmente exerce o cargo de secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável.

Pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Soldado Sauer (Vanderlei Sauer) é filiado ao União Brasil e preside a Câmara Municipal no biênio 2023/2024.

Por ocasião do encontro, Backes migrou do União Brasil ao Progressistas.

Ele teve sua ficha de filiação abonada pelo presidente local da legenda, Claudio Köhler (Claudinho), vereador licenciado e secretário municipal de Gestão de Governo, e pelo deputado federal Dilceu Sperafico.

Os pré-candidatos à majoritária são vereadores eleitos pelo segundo mandato.

Houve, ainda, a leitura de prováveis nomes para concorrer à vereança.

As chapas que devem ser inscritas à disputa proporcional estão em construção.

 

O encontro político partidário contou com as presenças do prefeito Marcio e vice Ila; dos pré-candidatos a prefeito e vice, Backes e Sauer, acompanhados de suas esposas Andria e Elenice; do deputado estadual Hussein Bakri; do deputado federal Dilceu Sperafico; do ex-deputado estadual Elio Rusch; do ex-deputado federal Evandro Roman e  do ex-prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria, além de presidentes dos partidos de situação.

Estiveram presentes  ainda os secretários municipais e vereadores da situação, Servidores municipais, empresários, lideranças e apoiadores.

 

 

Arnaldo Santos/ Assessoria

 

 

 

Por | Postado em: 16/03/2024 - 11:52
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento