Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Prefeito de Mercedes confirma duas modificações no 1º escalão da prefeitura municipal

Nesta sexta-feira , o Prefeito de Mercedes, Laerton Weber, anunciou duas trocas no secretariado municipal.

Com a eleição municipal marcada para o dia 6 de outubro, a medida garante o cumprimento das normativas que preveem o afastamento de secretários que serão pré-candidatos a vereador até seis meses antes do pleito.

Na área da Assistência Social, a então servidora de carreira, Indiara Feix, que ocupava o cargo desde o início de 2021, cede lugar à, então Diretora do projeto Piá, Vania Maria Meller Rauber.

Já na área da saúde, assume de forma interina, até o dia 19 de abril, a servidora Estefania Eger, substituindo a enfermeira Josiane Eliza Rech Rahn. Após este período, a pasta será assumida de forma definitiva pela enfermeira Adelete Becker, também concursada na área da saúde.

"Seguimos colocando profissionais técnicos e, em sua grande maioria, servidores de carreira no primeiro escalão.

Na Assistência Social, a Indiara, que é concursada no município, cede lugar a Vania, que possui vasta experiência na pasta e realizou um excelente trabalho no projeto.

Na saúde, com a saída da Josiane, também enfermeira concursada, a Estefania assumirá de forma interina por um período, seguida pela Adelete de forma definitiva, ambas concursadas na área", explicou o prefeito Laerton Weber.

A assinatura das portarias de nomeações das novas secretárias     foram feitas no Gabinete do Paço Municipal Lídio José Schneider.

 

Arnaldo Santos/ Assessoria

Por | Postado em: 05/04/2024 - 10:37
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento