Ouça ao Vivo
(45) 3284-1333
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
PT define diretrizes políticas visando as eleições municipais em Marechal Cândido Rondon

O diretório municipal do PT de Marechal Cândido Rondon realizou a sua reunião ordinária, na tarde de sábado.

O presidente do partido, o professor Carlos Seibert, afirmou que foi um grande encontro e de forma democrática, respeitosa e participativa debatemos a política rondonense.

O diretório municipal do PT aprovou na reunião às seguintes diretrizes para disputa eleitoral em 2024 em Marechal Cândido Rondon:

- O PT não participará e nem apoiará Alianças com partidos políticos, pré-candidaturas e candidaturas que representem qualquer forma de bolsonarismo e suas expressões na política, na sociedade e na cultura.

- O Partido construirá suas pré-candidaturas e futuras candidaturas à Majoritária e Proporcional com nomes de filiadas e filiados do partido, enquanto representação e defesa do Governo “União e Reconstrução” do Presidente Lula e do Vice-Presidente Geraldo Alkmin.

- O PT participara da construção de Alianças para as Eleições Municipais de 2024 à Majoritária no âmbito da Federação e com partidos do campo democrático e popular.

Com o fechamento da janela partidária e do prazo de filiações para concorrer as eleições de 2024, o PT segue seu planejamento eleitoral e deve realizar em breve o seu primeiro encontro para formatação do plano de governo.

O primeiro tema a ser debatido são as mulheres, as políticas públicas emancipatórias e o enfrentamento à violência.

 

Esses debates nortearam o plano de governo a ser apresentado pelo partido a federação da esperança (PT/PV/PCdoB) e posteriormente nas eleições municipais.

A primeira reunião deve acontecer ainda na primeira quinzena de Abril.

 

(Rádio Educadora/Com Assessoria)

Por | Postado em: 08/04/2024 - 08:17
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento