A noite de ontem, foi marcada por uma ocorrência de ferimento por arma de fogo no bairro Don Salvatore, em Foz do Iguaçu.
A equipe de socorristas do Siate foi acionada para prestar atendimento a um homem gravemente ferido após ser atingido por um disparo na região do abdômen, na Rua Trapani.
Ao chegar no local, os socorristas encontraram o homem em estado grave e imediatamente solicitaram apoio do médico de área para atendimento pré-hospitalar.
O ferido, um jovem de 18 anos, foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Municipal para receber os cuidados necessários.
A Polícia Militar do 14º Batalhão também esteve presente na ocorrência e durante a identificação do jovem, constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações da PM, o disparo teria sido efetuado por um policial do Serviço de Inteligência durante uma tentativa de abordagem. No local, um outro indivíduo que estava com o rapaz foi preso.
Durante a investigação, a PM apurou que dois outros suspeitos, relacionados à mesma situação, haviam sido presos momentos antes, na Avenida Paraná. Eles estavam em posse de uma caminhonete Hilux branca roubada, que foi apreendida pela polícia.
Com isso, três suspeitos foram presos durante a noite, e um deles acabou baleado durante a ação.
A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades, e a Polícia Militar segue em diligências para esclarecer os detalhes do caso.
(ArrnaldoS- RadioEducadora/ com inf/ Oops Notícia Foz na Hora)