A Polícia Civil atendeu uma ocorrência de homicídio ocorrido em uma residência situada no bairro Vila Nova, em Mundo Novo, divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná.
A vítima, de 44 anos, foi atingida por três disparos na região torácica, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, foram realizados levantamentos periciais, com a coleta de projéteis e demais vestígios, além da oitiva de testemunhas que auxiliaram na reconstrução preliminar dos fatos.
Durante as diligências iniciais, verificou-se que a vítima possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pelo Estado do Paraná.
Minutos após o crime, o autor, um policial militar aposentado, apresentou-se imediatamente na delegacia, confessando a prática dos disparos.
Segundo ele, a ação teria sido motivada por ameaças e ofensas prévias supostamente proferidas pela vítima, tendo inclusive apresentado áudios que comprovariam tais ofensas.
No ato da apresentação, ele entregou um revólver calibre 38, contendo seis estojos deflagrados.
Diante dos elementos colhidos, o delegado Dr. Alex Junior da Silva, determinou a autuação em flagrante do autor pelo crime de homicídio simples, sendo o procedimento encaminhado para análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.
Rádio Educadora/TV Sobrinho MS