Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Policial militar morre durante perseguição em Cascavel e mãe do fugitivo sofre enfarte e também morre

Na noite de ontem equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para socorrer um policial gravemente ferido após um acidente na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.
Segundo informações, o militar seguia em uma perseguição pela avenida quando um Passat branco teria fechado sua moto e houve a queda.
O motorista do carro fugiu logo em seguida, seguido em perseguição por outras unidades da PM.
O policial, Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, recebeu os primeiros cuidados ainda na via e foi levado para o interior da ambulância.
Os socorristas realizaram manobras de reanimação, já que o estado de saúde era considerado grave, porém o agente não resistiu.
O motorista suspeito foi preso alguns quilômetros depois nas proximidades do Hospital Universitário do Oeste do Paraná, após diversas manobras de grande perigo.
De outra parte, o pai do motorista suspeito de provocar a morte do policial foi preso na tarde de ontem, após se envolver em uma confusão na UPA Tancredo em Cascavel.
Segundo informações, o homem foi detido por desobediência, resistência e desacato.
Ele estava no local acompanhando o filho, sob custódia, quando, durante a movimentação das equipes, acabou sendo contido e levado para a viatura.
Para piorar de vez a situação, a mãe do motorista suspeito de provocar o acidente que matou o policial, morreu após passar mal no momento em que o filho era preso.
Segundo informações, a mulher acompanhava a ação policial e sofreu um mal súbito ao presenciar a detenção.
Ela teria sentido fortes dores e caiu desacordada ainda no local onde o filho era imobilizado pelas equipes da PM.

Rádio Educadora/CATVE
 

Por | Postado em: 26/11/2025 - 06:30
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento