A ponte sobre o Rio Sanga Jundiaí, localizada nas proximidades do distrito de Vila Cristal, foi interditada pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura após parte de sua lateral ceder.
O incidente ocorreu no momento em que um caminhão carregado transitava pelo local.
Conforme o diretor da pasta, Douglas Seibert Mengarda, servidores municipais realizaram um levantamento técnico para avaliar os danos.
Os trabalhos de reconstrução já tiveram início.
A previsão é de que a ponte permaneça interditada até o final desta segunda-feira ou, no mais tardar, até a manhã de terça-feira (06), dependendo da evolução dos serviços.
Durante o período de interdição, os motoristas que necessitam acessar o distrito de Vila Cristal devem utilizar o desvio alternativo.
O trajeto passa pelo Sítio Sorriso, seguindo até o final da estrada, com conversão à direita, passando pela Piscicultura Fischer e acessando o estradão que liga à comunidade de Sete Rumos.
A Administração Municipal reforça a orientação para que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pelas rotas alternativas, garantindo segurança durante o deslocamento.
(Rádio Educadora/Com Inf. Assessoria)