A Delegacia de Furtos e Roubos a Veículos de Cascavel, com apoio da Delegacia da Mulher e Grupo de Diligências Especiais, cumpriu três mandados de busca e apreensão.
As diligências tiveram início em um fato ocorrido no último dia 29 de dezembro, quando uma motocicleta foi furtada e, posteriormente, localizada incendiada.
A equipe de investigação identificou o veículo utilizado pelos criminosos para dar suporte à ação.
Durante rastreamento, os policiais identificaram um posto de gasolina, onde foi adquirido o combustível utilizado para incendiar a motocicleta.
As imagens do estabelecimento permitiram identificar os envolvidos.
Além disso, depois que a vítima procurou a polícia para prestar esclarecimentos, um dos investigados entrou em contato com ela para fazer ameaças.
Diante da gravidade dos fatos, foram expedidos mandados de busca e apreensão nos endereços dos dois executores e do suposto mandante do crime.
Na residência de um dos executores do incêndio foi encontrado um revólver calibre 32 com sete munições e o suspeito foi preso.
Na casa do segundo executor, que não estava presente, foi localizada uma munição do mesmo calibre.
As investigações, inclusive depoimentos, apontaram que o ex-namorado da vítima teria encomendado o crime, pagando cerca de R$ 2.500,00 aos executores.
O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
Rádio Educadora/CGN