Trabalhos de inteligência policial desenvolvidos nos últimos meses por agentes da Polícia Civil de Toledo e da Divisão de Capturas da Polícia Civil do Mato Grosso, levaram à localização de um homem de 56 anos de idade, foragido da Justiça Criminal de Toledo desde o ano de 2022, pela prática de crime de feminicídio que teve como vítima Viviany Kerber de Oliveira Pardin, de 44 anos de idade.
O cadáver da vítima foi encontrado em avançado estado de putrefação, em local ermo em meio a um matagal na zona rural de Toledo.
As investigações na época em poucos dias elucidaram o fato como feminicídio indicando a autoria delitiva, onde a representação feita pela Autoridade Policial pela decretação da prisão preventiva do autor foi acatada pelo Poder Judiciário.
Atualmente o Processo Criminal está em andamento já com denúncia recebida em face do autor do delito pelo delito de Feminicídio.
O homem foi localizado em residência em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por agentes da Polícia Civil do Mato Grosso.
O preso foi conduzido a cadeia da capital Mato-grossense, passará por audiência de custódia e em seguida ficará a disposição da Justiça de Toledo, que definirá a necessidade ou não da remoção para o Estado do Paraná.
(Rádio Educadora/Com Inf. CGN)