Ouça ao Vivo
Recepção: (45) 3284-1212
Você está em: Página Inicial > Notícias > Detalhes da Notícia
Autor de homicídio é condenado a mais de 15 anos de cadeia em Marechal Rondon

O primeiro julgamento do ano de 2026 pelo Tribunal do Júri da Comarca de Marechal Cândido Rondon foi realizado  ontem, no Fórum local e  foi presidida pelo juiz substituto Dr. Carlos Rodrigo Orlando Villalba.

No banco dos réus estava Jonas Gonçalves da Silva, de 29 anos, acusado de homicídio.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Paraná, o crime ocorreu na noite de 17 de abril de 2025, por volta das 22h30, em um condomínio residencial localizado na Rua Guarani, em Nova Santa Rosa.

Na ocasião, Jonas Gonçalves da Silva, agindo com consciência e manifesta vontade de matar, teria desferido um golpe de faca contra a vítima Leonardo de Lima Dias, atingindo-o na região do tórax. Leonardo chegou a ser socorrido, mas morreu por volta da 1h30 do dia 18 de abril, em decorrência de choque hemorrágico, conforme consta no laudo de necropsia.

Ainda segundo a denúncia, no momento do crime, o denunciado, a vítima e outras pessoas estavam reunidos na residência de Marcos de Oliveira Gonçalves, tio do acusado, onde ocorria o consumo de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.

Em determinado momento, teve início uma discussão entre Leonardo e sua então namorada, Joici de Souza.

Na sequência, conforme o Ministério Público, Jonas entrou no apartamento do tio, pegou uma faca e retornou ao local, desferindo um golpe na região torácica da vítima.

 

Jonas Gonçalves da Silva, foi condenado pelo homicídio e pegou mais de 15 anos de cadeia em regime fechado, 15 anos, cinco meses e sete dia de reclusão.

Jonas já estava preso na PEC em Cascavel, e logo depois do julgamento retornou a Cascavel, para cumprir o Restante da pena.

 

(ArnaldoS-RadioEducadora/ com inf. Marechal News)

Por | Postado em: 07/02/2026 - 06:02
Tags Populares
Tecnologia e desenvolvimento